Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #019

Depois de um pequeno grande contratempo, nossos amigos Lucas e Alípio confiantes juntos com Zorua, Bruna e JV seguem para o Ginásio de Castelia, para desafiar a 4ª Líder: Elesa!
Alípio: Em fim... chegamos!
Lucas: Cegou a hora!
Alípio: Já sabe que pokémons vai usar?
Lucas: Verá, já que ela é líder Eletríca
Alípio: Elétrica???
Lucas: Você devia saber
JV: Francamente...
Zorua: Me usa pfffff *-*
Bruna: Essa eu quero ver kkkkk
Alípio: Eu estou de boa Bu '-'
Bruna: Eu sei que você consegue
Bruna via para cima de Alípio
Alípio vai para traz
Alípio: Ei essa Fanfic não vai virar capítulo de Rebelde! Bem vamos lá Zorua!
Elesa: Bem vindos ao ginásio de Nimbasa, jovens treinadores
Black White Elesa.png
Alípio: Legal... Mas cadê o líder?
Elesa: *suspira* EU SOU A LÍDER
JV: Essa é a primeira líder mulher que conhece não é? seria a Lenora se não tivesse me desafiado.
Lucas: Você primeiro
Alípio: Bem... Os mais velhos na frente ^^
Lucas: Certo!
Elesa: *bate palmas*
Aparece um monte de meninas para ver a batalha gritando o Nome da líder
Bruna: Isso está me deixando... Embasbacada O_O'
Elesa: Brilhe Zebstrika!
Elesa's Zebstrika
ZebstrikaZebstrikaZebstrika
Zebstrika, um Pokémon Trovão é a forma evoluída de Blitzle. Zebstrika pode ser perigoso quando um raio, com raiva de tiro em todas as direções de sua juba. Ele é muito rápido e quando rodando a pleno galope, dizem que se pode ouvir o barulho de trovões quando esta carregado
Lucas: Interessante...  nesse caso... Audino! saia!
Audino
Audino: Audino!
Lucas: pode começar...
Fãs malucas: Vai Elesa! eu digo E, eu dou um L, eu digo E eu dou um S eu falo A, E-L-E-S-A, ELESA! *woooo*
Elesa: Obrigada garotas... Zebstrika Acrobacias
Lucas: Esquive e Lança-Chamas!
Elesa: Um pokémon normal com vários ataques... isso vai ser divertido...
JV: Vai Lucas! Não deixa ela te enganar!
Elesa: Zebstrika use o Chute Duplo!
Lucas: Cuidado Audino!
Audino cai
Juiz: Audino está fora de combate a vitória é de Elesa desafiante escolha outro pokémon
Lucas: Por favor juiz olhe!
Audino se levantando
Elesa: Parece ser mais durão do que aparenta... Zebstrika acabe com essa besteira com o Carga de Fogo!
Lucas: Use todo seu poder nessa Bola das Sombras
Audino Prepara uma super Bola das Sombras do tamanho dela e lança para frente
Juiz: Zebstrika está fora de combate, a vitória é de Lucas de Nimbasa City, líder próximo Pokémon.
Plateia: *vaia* uuuuuuuuuuuuuuuuu
Bruna: Calem a boca piriguetes!
Lucas: Bem acho que vou trocar... Vai Emolga!
Emolga
Elesa: Interessante... Vai Emolga!
Elesa's Emolga
JV: Ela tem um Emolga???
Zorua: Agora a coisa vai esquentar!
Lucas: Emolga Atração!
Elesa: Atração Também!
Atrações aceram sues alvos...
Bruna: Não funcionou???
Elesa: Duas fêmeas? certo... Bola Elétrica!
Lucas: Você também Emolga!
Os dois caem
Lucas: Emolga??? você está bem?
Emolga L: Emoll...
Lucas: Retorne!
Elesa: Você fez um bom trabalho... Retorne!
Bruna: Que legal! Agora resta apenas um pokémon de Elesa e 2 do Lucas
Alípio: Acho que não é legal subestimar alguém... ainda mais uma líder
Lucas: Vou trocar novamente! saia Lampent!
Lampent
Elesa: Você quer troar e me mostrar truques novos? certo eu conheço muito bem esse estilo de luta! saia a princesa das batalhas o pokémon que nunca uso... Tynamo!
Alípio: Tynamo?
TynamoTynamoTynamo
Tynamo, um Pokémon Peixe Elétrico. Tynamo geralmente vive em grupos, e tem um órgão de produção de eletricidade que descarrega quando esta perigo
Elesa's Tynamo
Lucas: Pode começar ^^
Elesa: Vai Tynamo! use o Investida!
JV: Que rápido!!!
Acerta Lampent em cheio
Lucas: Droga! eu até hoje nunca usei esse movimento... mas será necessário! Lampent... Super Aquecimento!
Bruna: Super Aquecimento?
Elesa: Super Aquecimento?
Alípio: O que que tem Super Aquecimento?
JV: É o ataque mais poderoso do Lampent!
Tynamo leva em cheio em sua cabecinha o Grande Ataque de Lampent.
Juiz: Tynamo está fora de combate a vitória é de Lucas de Nimbasa City!
Elesa: Bem, tenho que admitir foi uma boa batalha e por sua coragem e determinação... A insígnia do Trovão!
Bolt Badge
Alípio: Legal! Minha vez...
Elesa se aproxima
Elesa: err... Lamento... duas coisas meus pokémons estão bem feridos, e as insígnias acabaram, vou ter que encomendar mais, prometo que te procurarie em breve para batalhar o mais rápido que puder!
Alípio *suspira* Tudo bem, espero ve-la em breve
Zorua: Droga, eu estava bem preparado :(
Bruna: Ahh não fica asism amor, logo você cosegue sua btalha
Alípio: É obrigado, agora é sua vez no torneio...
Bruna: Putz.. é mesmo! Obrigada por lembrar
~Le cena de beijo contrangedora~
JV: Blagh
Zorua: *língua para fora* o amor é cego memso '-'

Nesse capítulo Lucas derrotou a eletrizante líder Elesa, agora é a vez de Bruna no Torneio da Cidade de Nimbasa, vamos ver no próximo Capítulo de PDSMl RV! que será: Bruna vs Mira o Torneio de Nimbasa!
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.