Poke Filme #4 - Pokémon Ranger e o Lendário Templo do mar

Preparem sua poltrona, pipoca, e seu DVD pirata pra gravar o poke filme animo pois vem 2 Pokefilmes de hoje para amanhã galera :D
Direção: Kunihiko Yuyama
Lançamento:
Japão - 15 de julho de 2006
Estados Unidos - 23 de março de 2007
Brasil - 16 de Janeiro de 2009
Duração: 105 Minutos
Titulo em inglês: The Pokémon Ranger and Prince of the Sea - Manaphy

Muitos anos atrás um povo antigo uma "tribo do mar" adorava e reverenciava tanto os pokémons aquáticos que criaram um palácio submarino para os pokémons aquáticos, anos depois pessoas maliciosas queriam roubar um tesouro: O ovo de Manaphy, Porem um Pokémon Ranger quer impedir os planos do capitão Phanton de roubar o ovo, e leva-lo a um lugar seguro, porém Manaphy acaba se apegando a May, May tenta ensina-lo a falar, cuida dele e trata ele como seu filhinho, muitas pessoas não gostam disso pois sabe que Manaphy vai se apegar demais a ela e o lendário Pokémon não vai querer ser solto, no filme todos tem que entrar e sair do templo até o fim do Eclipse ou ele desmoronará, no fim, May se despede de Manaphy com muitas lagrimas e Manaphy diz com uma voz doce: May.
Download
Surpresinha! com a versão 4.5 você poderá fazer Download dos filmes pokémons *-*
4shared 406 MB
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.