Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #012

No meio de uma batalha chocante, Eevee e Squirtle se enfrentam com uma investida,veremos a seguir qual dos dois tem a cabeça mais dura.
*Poeira abaixando*
 Eeeee... O ganhador é... Eevee! Squirtle está fora de combate.
 Haha, ganhamos Eevee!
 Eevee, eevee!
 Hmm, volte Squirtle...
 Vamos para o Ginásio de Cerulean.
 Mas para que lado é o Ginásio?

  Hyaaah!
 Olha, um Staryu, igual o que vai sair do Ovo da minha mãe...
Staryu
Staryu, o Pokémon estrela do mar, tem uma joia vermelha que avisa quando ela está fora de combate, encontrados em mares de águas calmas.
*Misty aparece*
 Staryu??
 Hyaa!
 Olá?
 Oi...
 Por acaso você sabe onde é o Ginásio de Cerulean?
 Por acaso eu sou a líder do Ginásio de Cerulean...
 Você é a Misty?
 Sim, a própria, e que Eevee bonitinho!
 Eevee, eevee!
 *enciumada* Hunf, o Jigglypuff também... Né!?
 É...é...
 Puff, puff 
 Prazer, sou Math, Esse é Bart e essa é a Giovanna.
 Muito obrigado, mas você não deveria estar no Ginásio?
 Sim, mas meu Staryu está meio irritado...
 E qual o problema?
 São os Goldeen das minhas irmãs, eles estão incomodados com algo e estão bagunçando todo o Ginásio...
 E no que podemos ajudar?
 Acho que em nada... Não estou nem podendo aceitar desafios dos treinadores...
 Isso não pode continuar assim!
 E o que você vai fazer?
 Não sei, acho que eu vou...É...
 Vamos resolver isso...
 Então vamos ao Ginásio!
 Mas eu tenho que curar meus Pokémons para a batalha depois!
 Então vão e depois apareçam la.
 Ok!
No centro Pokémon
 Olá, como posso ajudar?
 Poderia curar meus Pokémons?
 E os meus?
 E os meus?
 Claro!
 Acho que vou ligar para mãe...
 Ok!
Triin, trin!
 Alô?
 Oi mãe.
 Ah é você Bart, lembra aquele ovo que você me deu?
 Sim, o ovo de Staryu...
 Então, ele está brilhando!
 Mãe, isso significa que ele está nascendo!
 Alakazam!
 Ei, Math e Giovanna, venham aqui!
 O que foi, Bart?
 Olha só, o Staryu da minha mãe está nascendo!!
Staryu
 Owt, esse Staryu é tão bonitinho!
 Ja é o segundo que vemos hoje (:
 Eliza, esse é um Pokémon bebê, você tem que alimenta-lo sempre, até ele se tornar um Pokémon adulto.
 Pode deixar Math!
 Mãe temos que ir mãe, Tchal!
 Tchal!
 Alakazam (:
 Seus Pokémons estão bons, voltem sempre!
 Filha da mãe, ela quer que meus Pokémons morram!
 Obrigado Joy!
No Ginásio
 *Berrando* Que barulheira!
 *Berrando* Pelo jeito a coisa está feia mesmo...
*Berrando* Vamos lá ver...
*Entram no local da Piscina*
Female GoldeenFemale GoldeenFemale GoldeenFemale GoldeenFemale GoldeenFemale GoldeenFemale GoldeenGoldeenGoldeenGoldeenGoldeenGoldeenGoldeen
 Golldeen, deen, goldeen, deen...
 Nossa, quantos Goldeen!
 É... 
 Suas irmãs não estão nem tentando ajudar?
 Só olhe ali pro lado...
 ZzZZZzzzzzZZz
 ZzzZZZZzzzzzZZ
 ZzzZZZZzzzZZZZz
 Nossa...
 Elas ja não sabem o que fazer, até chamei alguém para me ajudar...
  Quem?
 Então Misty, já analisei tudo, mas não faço ideia do que esstá irritando os Goldeen...
 Esse é Tracey!
 Prazer...
 O prazer é todo meu.
 Eu estou analisando e acho que eu sei o que está acontecendo...
 Mas já? Tão rápido?
 Sim, acho que deve ter algo no aquário que está incomodando eles...
 Hmmm... Isso faz sentido...
 Você fez alguma mudança nele atualmente?
 Bom... Eu coloquei novas decorações.
 Aí esta a raiz do prolema, isso pode ter atrapalhado os algum costume dos Goldeen.
 Nossa, você descobriu rápido...
 Calma, ainda temos que checar...
 Vou lá tirar as novas decorações.
Depois de tirar as decorações...
 Olha, eles pararam...
 Caramba Giovanna, como você entende tanto assim de Pokémons?
 Giovanna: Cresci em Celadon, e Erika, a Lider de Ginasio de Celadon me ensinou muito sobre Pokémons...
 Que legal isso!!
 Agora eu quero minha batalha!
 Nem precisa, como agradecimento entrego pra você uma Insignia de Cascata!
Cascade Badge.png
 Uau! Muito obrigado!
 ¬¬ E a minha?
 Tome...
Cascade Badge.png
 Muito obrigado!
Ao sair do Ginásio
Agora vamoss em caminho a Vermilion
 Adeus!
 Adeus!
Depois de ajudarem Misty com os Goldeen, nossos amigos ganham como mérito uma Insignia de Cascata, agora partirão para Vermilion, mas que desafio eles encontrarão no caminho? Descubra no próximo capítulo de PDSML MK: Um Tyrogue duro de Evoluir 
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.