Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #018

Depois de ajudar um Garoto e seu Fraxure Nossos Amigos seguem apra o próximo dia, quando de repente a mãe mais deselegante decide rastrear seu filho...
Mãe: Ah Olá Filho ^^
Alípio? Olá mãe ¬¬
Mãe: Não quero falar com você *patada* mas sim com sua amiguinha
Lucas: Ui! kk
Mãe: Mimimi não tem nada a ver com isso, eu ouvi falar que nesse ano já começaram os Torneios pokémon ^^ eu resolvi ligar pois como você quer ser uma líder, que tal se entreter ganhando fitas?
Bruna: Sério? Nunca pensei nisso! Obrigada, depois do Lucas e Alípio derrotarem Elesa vamos apra o próximo Torneio que alias ficará onde?
Mãe: Na mesma cidade! Nimbasa city! *câmbio desligo*
JV: O_o nossa sua mãe é curta e grossa kk, vamos!
Alípio: O que são Torneios?
Lucas: Aff você não sabe? são concursos onde vários Coordenadores participam em busca de uma fita, ao juntar 5 fitas, você pode entrar no grande festival, onde você se ganhar vira um Top Coordenador(a)
Bruna: Isso vai ser divertido!
Mais a noite
Lucas: Já disse, continuem caminhando, Nimbasa city é longe daqui --'
Lucas é iterrompido por uma grande sombra que passa pelo céu e cai bem em cima de Bruna
Bruna: Aiiiii
Alípio: O que é isso?
GrowlitheGrowlitheGrowlithe
Não há dados. Há ainda Pokémon ainda não foram identificados.
Alípio: Que pokémon é esse?
Lucas: Growlithe!
Alípio: Como sabe?
Lucas: Ele é Nativo de Kanto, mas também existem alguns em Sinnoh, como sua pokedex é de Unova, ela não tme ele, apesar de ela ter GPS e tudo não tem esse mecanismo ^^
Alípio: Droga! vou reclamar com minha mãe --'
Enquanto isso
Bruna: Pokebola vai!
GrowlitheSonho Pokébola Sprite.png
Zorua: O que???
Bruna: Fiquem aí conversando e eu capturo ele u.u
JV: Maldita! eu queria pegar ele!
Bruna: Parabéns '-'
Lucas: Aff, Pokémons de Kanto são raros aqui
Alípio: Você já tem o Glaceon que é Sinnoh --'
Zorua: Mas isso foi golpe baixo Bruna até para você
Bruna: O que quer dizer com isso?
Zorua: Nada *se esconde atrás de Alípio*
Bruna: Viu é isso que dá não cuidar desse seu vira-lata
Alípio: Ei, o Zorua não é vira-lata! isso só se for seu cachorrinho que você roubou de min!
Bruna: Roubou? eu capturei ele justamente
Alípio: Então batalhe comigo e prove ser uma boa Treinadora!
Bruna: Muito bem! Será uma batalha em dupla! o primeiro a ter os 2 pokémons derrotados perde!
Alípio: Excelente! vou usar o Zorua e Darumaka!
ZoruaDarumaka
Bruna: Também vou usar o meu mais velho e o meu recém capturado também! Vão Servine e Growlithe!
ServineGrowlithe
JV: Eu serei o juiz! que começe!
Alípio: Zorua lance múltiplas Bolas das Sombras no Growlithe, Darumaka Lança Chamas
 
Bruna: Servine Tornado de Folhas no Darumaka Growlithe use com toda sua fúria o Lança Chamas no Zorua!
Bruna: Growlithe! me obedeça!
Growlithe: *boceja*
Growlithe é acertado por várias bolas das sombras e fica fora de combatesobrando Servine que fica muito Ferido
Alípio: Para acabar! Zorua Garras Fúriosas
Servine: viinee *fora de combate*
Bruna: Isso.. Isso... *suspira*
JV: Está mais do que claro que a vitória é de Alípio!
Alípio: Uhuuu, eu venci
Lucas: Prevejo que isos não vai dar certo
Bruna: Você trapaceou!
Alípio: Mais do que você fez pegando esse Growlithe pelas costas?
Bruna: Seu... Seu..! *sai correndo*
Lucas: Eu disse! Mancada cara...
Zorua: Por mais bobo que eu seja e esteja envolvido nisso você vacilou
JV: Vou me retirar, já está muito tarde.
Alípio: Hunf o que foi que fiz?
Zorua: Tudo!
Alípio: O que? Até você?
Zorua: Claro, ela só pegou um pokémon enquanto vocês discutiam, nada de tãooo extratosférico
Alípio: Andou pegando o aplicativo de dicionário que tem na minha Dex de novo não é?
Zorua: É '-', mas sério, sério mesmo
Alípio: VOu ter que te colocar na pokebola?
Zorua: Me obrigue!
Alípio: É você tá certo... vou falar com ela...
Zorua: Então corre, nessa hora ela já deve estar em outra rota...
Alguns muitos minutos correndo ALípio chega perto de Bruna que estava encolhida deitada na grama chorando.
Bruna: Vá embo... *snif* ra você também!
Alípio: Outra pessoa já veio aqui?
Bruna; Sim o JV ele sim é um bom amigo!
Alípio: Eu vim pedir desculpas
Bruna: Não adianta mais! Não serei mais sua amiga, se você briga por causa de um pokémon... imagina com coisas mais sérias? se for continuar nessa viajem continuarei pelo Lucas e pelo JV!
Alípio: Desuclpa... Desculpa mesmo!
Bruna: Foi o Zorua que falou para você vir aqui não é?
Alípio: Sim... Mas...
Bruna: Exato! te conheço de outros carnavais...
Alípio: Por favor... podemos ser amigos?
Bruna: Só amigos?
Alípio: Sim.. Amigos...
Bruna: Não acho que conseguirei ser só sua amiga.
Alípio: Eu também não.
*Beijo apaixonado*
Bruna: Vamos voltar, eles devem estar preocupados.

Bruna captura um Growlithe enquanto Lucas e alípio discutiam isos gerou uma grande confusão! Mas tudo termina bem, isso pode ter ensinado a Bruna e Alípio uma bela lição que nem eu sei -q, porém tem muito mais por vir! descubra tudo no próximo episódio de PDSML RV: Combinação Chocante! - A Insígnia do Trovão!
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.