Pokémon Fanfic #1 - PDSMl RV #017

Após batalhar contra os líderes e Lcas ter sua derrota, Lucas tenta sua revanche e consegue, agora eles saem do ginásio e partem para Nimbasa City enfrentar o próximo líder: Elesa
Lucas: Pura sorte de principiante!
Bruna: Faça me rir kkk
JV: Ok, o líder é bem durão e aí?
Alípio: Mimimi, Nimbasa city nos aguarda! vamos!
Bruna: Ai, Ai! Saiam Amigos :)
ServineJynxSawsbuck (Autumn form)PatratGothita
Lucas: Vocês também! é hora de relaxar!
LampentGlaceonEmolgaAudinoTranquill

Alípio: Vocês seis também!
ZoruaCinccinoMusharnaDeinoVenipedeDarumaka
JV: Só falta vocês!
CarracostaArcheopsDrilburDurantPanpour
Bruna: Tive uma ideia que tal uma batalha de 2 pessoas vs 2 com 2 pokémons cada :)?
JV: Excelente Idéia!
Lucas: Vou com o JV, e o alípio... bem kkk
Bruna: *pokerface* Eu vou usar Servine e Patrat
Alípio: Zorua e Darumaka
Zorua: Yeah!
Lucas: Se a Bruna vai usar o Servine vou usar o Lampet e a Emolga
JV: Meu mais experiente e o mais novo: Carracosta e Panpour
Zorua: A batalha não é só sobre tipos --'
Bruna: Começando... Servine Tornado de Folhas, Patrat Mordida!
Trip Servine Leaf Tornado.png
Lucas: Lampent Roda de fogo Emolga Ataque Rápido
Luta iterrompida por um pokémon
Fraxure
Fraxure um pokémon do tipo Dragão, é a forma evoluída de Axew, possui poderosas presas que conseguem quebrar uma pedra, ao contrário de sua forma pré evoluída Axew suas presas não se regeneram
Bruna: Dragão é fraco contra gelo, então vai Jynx!
?: Espere!
JV: Iris é você?
Lucas; Quem é você
?: Eu sou A Iris macumba! Rodrigo, meu pai treina dragões, e eu sempre ajudo ele, ele me deu um Axew ele brincava sempre comigo, porém ele evoluiu e ficou desobediente!
Alípio: Podemos ajudar :)
Rodrigo: Sério? Nem ligo muito obrigado, quem são vocês?
Bruna: Eu sou iris Eu sou Bruna :)
JV: Sou João Victor, mas pode me chamar de JV
Alípio: Sou Alípio O_O
Lucas: Prazer meu nome é Lucas
Zorua: *-* Zorua é meu nome XD
15 minutos depois na casa de Rodrigo
Zorua: Quando seu pokémon começou a ficar desobediente?
Rodrigo: Pouco depois de evoluir, no início ele ainda era calmo e amigável, mas sem motivo ele ficou assim!
*Deino sai da sua bola*
Deino: Deino Deino Deino!
Alipio: É Mesmo! Deino é do tipo Dragão e pode ajudar :)
Fraxure fica meio confuso, fúrioso e usa a Fúria do Dragão
Alípio: Deinoo!!!
deino fica fora de combate
Alípio: Droga!
Lucas: Vamos!
Bruna: O que esse Fraxure louco tem?
Rodrigo: Ei!
5 miutos depois
JV: *ofegante* uf uf
mais 5 minutos depois
Rodrigo: Que droga *uf* de caminho *uf* grande é esse? *uf*
mais 5 minutos O_o
Zorua: Cala a boca narrador!
Alípio: Veja, olhe o Fraxure ali
Bruna: Dessa vez nãov ai falhar! saia Sawsbuck e use o Aromaterapia
Sawsbuck (Autumn form)
Alípio: Agora Saia Musharna!
Musharna
Alípio: Converse calmamente com telepatia com o Fraxure e descubra o que ele tem!
Musharna: Musharna sharna!
JV: Oque ele disse?
Zorua: Fraxure esta/va bravo porque estava com medo de que não gostasse dele agora que evoluiu
Rodrig: Fraxure está brincando comigo? Eu sempre vou gostar de você do jeito que você é! mesmo que você evolua, sempre seremos amigos, idepedente de sua aparência
Fraxure: Fra...
Rodrigo: Não fique assim! venha! vamos para casa :) aproveitar ppara copensar todo o tempo perdido XD
Zorua: outch *-*

Após ajudar um garoto de 7 anos chamado rodrigo a se reunir com seu amigo Fraxure, Alípio, Lucas, Bruna e JV seguem para o próximo Ginásio, mas uma surpresa aguarda Bruna...
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.