Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #009

Agora nossos amigos estão seguindo para Cerulean pelo Monte Lua.
Giovanna: Eu fiquei sabendo que no aqui no Monte Lua existem grandes populações de Clefairys! Megusta Pokémons normais.
Math: Ta vendo muito meme ein...
Eu: Aff esse capítulo vai ser uma merda (ou nao)...
Bart: Math, pegue o mapa.
Math: Vishh, acho que esqueci na sua casa...
Bart: Legal, ficaremos perdidos nessa caverna...
Giovanna e Barbara: Ai, ai, ai
Giovanna: Esses dois...
Bart: Emfim
Barbara: Vá Charmeleon, ilumine o caminho!
Charmeleon
Charmeleon: Char, Char.
Bart: Ainda estamos sem mapas...
Eevee: Eevee!
Math: Fale para o Eevee farejar...
Bart: Boa ideia! Eevee, fareje!
 Depois de 20 min andando...
Giovanna: Estamos andando a 20 min, e nem um Clefairy...
Barbara: E nenhum sinal da saída.
Jigglypuff: Jiggly!
Giovanna: O que foi Jigglypuff?
Jigglypuff: Jiggly puff puff!
Giovanna: O Jigglypuff ta ouvindo algum barulho...
Eevee: Eev...
Charmeleon: Char!
Math: Pelo jeito o Eevee e o Charmeleon também.
Bart: É!
Giovanna: De onde esta vindo o som Jigglypuff?
Jigglypuff: Jiggly Aponta para um lado
Bart: Vamos!
Saem correndo, Bart cai, se machuca e fica para traz no escuro
Barbara: Estou começando a ouvir um som também...
Math: Aquilo é uma luz...
Pokémons começam a correr mais rapido
Giovanna: Espere Jigglypuff!
Barbara: Espere Charmeleon.
Math: A luz está mais forte...
Pokémons saem da Pokébola e saem correndo
PidgeotMankeySquirtleArcaninePonyta
Giovanna: A luz está muito forte...
Math: Como os Pokémons não aguentam?
Barbara: Não sei...
Math: Cadê o Bart??
Todos desmaiam.
Bart: Ai, acho q quebrei meu pé.
PoliwagScytherWeedle
Bart desmaia
Le multidão de Pokémons passa.
Horas depois
Math: Ele ta acordando?
Giovanna: Acho que ta.
Eevee: Eev
Bart: Ãn, onde estou?
Math: Bart: você está bem?
Bart:  Sim, mas o que está acontecendo?
Barbara está do outro lado pensando...
Barbara: Uma reunião!
Giovanna: O que?
Barbara: Uma reunião, é isso...
Bart: O que ta acontecendo????
Math: Nem eu sei ao certo, você caiu e ficou para traz...
Bart: Disso eu lembro, eu acho q quebrei o pé...
Giovanna: Você só torceu, mas eu já fiz um curativo...
Math: Então, quando você ficou para traz os nossos Pokémons saíram das bolas e começaram a correr, uma luz então nos cegou e desmaiamos...
Bart: Meus Pokémons também saíram das bolas e correram...
Math: Então, quando acordamos os nossos Pokémons estavam em volta de nós, inclusive os seus...
Bart: Mas para onde os Pokémons estavam indo?
Math: Não sei, só sei que quando acordei eu vi Pokémons de todos os tipos saindo da caverna...
Barbara: Então, foi uma reunião, só pode ter sido, e nenhum humano pode interferir, eu li uma vez sobre lendas de que os Pokémons de todo o mundo faziam uma reunião quando alguma coisa muito importante aconteceria...
Giovanna: Mas que tipo de coisa?
Barbara: Eu não sei, pode ser uma simples mudança ou pode ser algo grande...
Giovanna: Grande quanto?
Barbara: Grande a pondo de trazer a destruição do mundo...
Bart: E onde estamos agora?
Math: Pelo jeito em um buraco sem saída, quando te achamos caímos em um buraco.
Bart: Vishh.
Giovanna: Pelo que eu estudei sobre Pokémons normais, isso era uma uma comunidade de Clefairys...
Truuum
Bart: O chão está se movendo...
Giovanna: O que esta acontecendo?
Barbara: O chão está se rachando!
Chão separa Math, Bart e Eevee de Barbara, Giovanna e Jigglypuf.
Math: Bart, pule na fenda!
Bart: Eu não.
Math: A caverna está desmoronando, pule!
Bart: Não, isso pode ter metros de profundidade.
Math: Então venha! Agarra o braço de Bart e pula.
Nossos amigos enfrentam mais um mistério no Monte Lua, mas depois desse pulo o que acontecera? - Desscupra no próximo episódio de PDSML MK
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.