Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #006

Depois de descobrirem o primeiro dos mistérios de Kanto, nossos amigos fazem uma parada antes de chegarem em Pewter.
Bart: Ai ai, como é bom descansar com os nossos Pokémons...
Math: Também, depois de 5 dias de caminhada...
Giovanna: Sei que só estou com vocês a dois dias, mas ja entendi que o Bart é o "tonto"...
Bart: Ei!
Math: Kkk, #FerrandoOBart
Giovanna: E o Math é meio que o cabeça da turma...
Math: Acertou em cheio!
Bart: E Giovanna, de que cidade você veio?
Giovanna: De Celadon, eu era uma ajudante da Erika no ginásio!
Math: Legal!
Bart: Olhe, um Weedle!
Weedle
Weedle, um Pokémon inseto venenoso, embora não seja muito poderoso, pode soltar fios pegajosos  para enrolar seus inimigos, vivem em colonias com Kakunas e Beedrills, encontrados facilmente em florestas.
Bart: Haha, esse é meu...
Bart: Vai Eevee!
Eevee
Weedle usa Picada Venenosa.
Bart: Eevee, use o Ataque de Areia.
Weedle cai...
Bart: Nossa, essa foi fácil, vai Pokébola!
Weedle
Bart: Legal, capturei um Weedle!
Math: Grande coisa, Weedles nem são tão fortes assim..
Bart: Mas evoluem para Kakuna e depois para Beedrill.
Giovanna: Ahh, vamos logo para Pewter...
Bart: Minha cidade natal *-*
Math: Então vamos!
15 minutos depois...
Bart: Ahhh, como é bom chegar em casa...
Math: Você só saiu a 5 dias ¬¬
Bart: Edae, é bom chegar em casa!
Math: ¬¬
Bart: Toc, Toc, Toc Mããããe!
Eliza: Bart?
Bart: Sim mãe...
Eliza: Já vou...
Ao abrir a porta.
Eliza: Oi filho!
Bart: Oi mãe...
Eliza: Esses devem ser seus amigos...
Math: Prazer, sou Math...
Giovanna: Sou Giovanna...
Eliza: Prazer, sou Eliza.
Alakazam: Alakazam!
Alakazam
Alakazam, um Pokémon Psíquico, dizem que Alakazam sabe todos os ataques psíquicos, carregam duas colheres porque acreditam que osso ajude em suas habilidades psiquicas, vive em cidades.
Bart: De onde veio esse Alakazam mãe?
Eliza: Achei ele...
Bart: O.o Como?
Eliza: Eu fui no mercado e quando voltei achei esse Alakazam machucado perto de casa, trouxe ele para casa e cuidei dele, agora ele me ajuda aqui, ele até trouxe colheres para me ajudar.
Math e Giovanna: POKERFACE
Bart: Legal!
Eliza: Então, vamos tomar um cafezinho?
Giovanna: Claro!
Math: Pode ser...
Na mesa...
Bart: Tem noticias do meu pai?
Eliza: Sim, ele me ligou ontem.
Bart: EEE...
Eliza: Ele disse que vai voltar amanha...
Bart: Legal!
Math: Quem é seu pai Bart?
Bart: Ele é um criador Pokémon!
Giovanna: Como assim?
Bart: Ele sai pelo mundo para estudar Pokémons...
Math: Legal! Mas meu pai é mais foca.
Bart: O meu pai foi estudar um Pokémon não identificado no Mt. Moon a cerca de 1 mês.
Math: Legal!
Bart: Ei, estava pensando em irmos ao museu de Pokémons Pré-Históricos, ele fica aqui em Pewter, e ainda são 2:30h da tarde...
Giovanna: Ótima ideia!
Math: Vamos!
No museu...
Guia: Então, a direita vocês veem um fóssil de Kabuto, a esquerda uma replica de Kabutops e Blá blá blá...
POW Le explosão!
Bart: O que é isso?
Math: Foi mal...
Bart e Giovanna: Pokerface
?: Hahaha, parados!
? (2): Roubaremos todas as relíquias desse museu!
Bart: Quem são vocês?? 
?: Somos ladrões, eu sou Mike.
? (2): Sou Lara.
Mike: E agora iremos roubar os valiosos itens desse museu!
Bart: Não se nós impedirmos!
Lara: E o que vocês podem fazer??
Bart: Vão Eevee, Poliwag, Weedle!
Eevee Poliwag Weedle
Giovanna: Eu deveria ter ido no centro Pokémon para pedir reforços...
Math: Use os pokémons que estão com você agora!
Giovanna: Jigglypuff, Pidgeot, vão!
Jigglypuff Pidgeot
Math: Vão Squirtle e Mankey!
Squirtle Mankey
Mike: Grande coisa, vai Tentacruel e Nidorina!
Tentacruel
Tentacruel, um Pokémon agua-viva,  suas picadas injetam veneno no inimigo, podem absorverem água até aumentarem de tamanho, são encontrados em mares.
Nidorina
Nidorina, um Pokémon agulha venenosa, são calmas mas quando preciso atacam, vivem em colonias em campos de gramas.
Lara: Vai Cloyster!
Cloyster
Cloyster, um Pokémon casca de gelo, usam suas cascas para se protegerem, são Pokémons muito inteligentes, normalmente são encontrados em mares.

Após voltar para a casa, Bart decide ir visitar um museu, as coisas não dão tudo certo, mass o que será que vai acontecer? Descubra no próximo episódio de PDSML MK
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.