Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #005

Agora com uma companheira ao seu lado, Bart e o "povo" seguem para Pewter, mas logo vão descobrir coisas que nunca imaginaram.
Bart: Falta quanto para chegarmos em Pewter?
Giovanna: Mais uns 10 minutos.
Bart: Ahh, estou cansado...
Math: Vamos parar um pouco
Bart: OK...
Giovanna: Vamos deixar nossos Pokémons livres um pouco...
Math: Ótima idéia!
Bart: Vai Poliwag, vai Eevee!
PoliwagEevee
Math: Vão Squirtle, Mankey!
MankeySquirtle
Giovanna: Jigglypuff, Pidgeot, vão!
JigglypuffPidgeot
Bart: Ei, Math, eu estava pensando em uma revanche por aquela batalha que tivemos quando nos conhecemos...
Math: Sem problemas!

Giovanna: Eu serei a juíza, será uma batalha 1vs1.
Bart: Eu escolho, Eevee!
Eevee
Math: E eu escolho, Mankey!
Mankey
Jigglypuff começa a entrar na floresta.
Giovanna: Onde vai Jigglypuff? 
Jigglypuff: Jiggly
Bart: Jigglypuff?
Giovanna: Volte Pidgeot ~Corre atras~
Math: Volte Mankey e Squirtle ~Corre atras~
Bart: Volte Poliwag, venha Eevee ~Corre atras~
Eevee: Eevee!
Eevee sai correndo com Jigglypuff
Bart: Eevee!
Depois de um tempo correndo acabam entrando de novo na floresta.
Giovanna: Uau...
Math: Isso é...
Bart: Um túnel!
Eevee e Jigglypuff entram
Bart: Entrem vamos...
Caem em um buraco, la no fundo...
Math: Tenho uma lanterna aqui...
Bart: Onde estamos?
Giovanna: Olhem...
PidgeyPidgeottoPidgeotSpearowFearowFarfetch'dDoduoDodrio
Bart: São Pokémons...
Giovanna: E são todos pássaros.
Bart: Deixe eu conferir... Pidgey e Pidgeot já conheço...
Pidgeotto
Pidgeotto, um Pokémon pássaro voador, tem visão audição muito boa, Pidgeottos normalmente são Pokémons super protetores, são encontrados em florestas.
Spearow
Spearow, um Pokémon pássaro voador, são capazes de voar muito rápido para proteger seu ninho, são facilmente irritados.
Fearow
Fearow, um Pokémon pássaro voador, tem bico grande que podem perfurar até a pedra mais dura, assim como Spearow ficam irritados facilmente.
Farfetch'd
Farfetch'd, um Pokémon pato voador, suas asas não são muito boas para voar, normalmente segura um alho-poro como arma, são encontrados em gramas.
Doduo
Doduo, um Pokémon pássaro com duas cabeças, conseguem correr muito rápido, as duas cabeças revezam para fazer as coisas, normalmente são encontrados em gramas.
Dodrio
Dodrio, um Pokémon pássaro com três cabeças, assim como Doduo correm muito rapido, tem pernas longas que o ajudam a pular, são encontrados em gramas.
Bart: Mas o que Pokémons pássaros estariam fazendo em uma caverna?
Math: Eu estou lembrando de uma história que meu pai me contava, ele me dizia que o continente de Kanto tinha alguns mistérios que ninguém conseguia revelar, e alguns tinham a ver com Pokémons vivendo fora de seu habitat natural, isso significava que esses Pokémons estavam protegendo algo muito importante para eles...
Bart: E o que eles esstão protegendo?
Math: Ninguem sabe, por isso são misterios...
Giovanna: Então estes Pokémons pássaros são meio que guardiões de algo?
Math: Exato, mas a lenda dizia que somente Pokémons do mesmo tipo dos outros guardiões conseguem entrar aqui...
Giovanna: Então somos intrusos aqui...
Math: Talvez
Bart: Vissshh
Passaros começam a atacar...
Math: Corram!
Giovanna: Venha Jigglypuff
Bart: Corra Eevee
Pássaros usam cortina de vento, e eles saem voando.
Math: Ai, bati minha cabeça no teto da caverna...
Bart: Isso não importa, corram!
Jigglypuff para e usa seu canto, todos dormem.
Jigglypuff: Jiggly Puff Puff Tradução: Affff
Bart: Acordei
Math: Eu também.
Giovanna: Eu também.
Math: Vamos, aproveite que os pássaros estão dormindo!
Bart: Já estou vendo a saída.
Ao sairem do túnel..
Bart: Olhe!
Giovanna: O buraco está se fechando...
Math: Assim nenhum intruso nunca mais conseguirá entrar la...
Bart: Uau!
Giovanna: O mundo Pokémon é realmente misterioso...
Bart: Mas o que será que esses pássaros estão guardando?
Math: Ninguém sabe, nem nunca saberá...
Giovanna: Quem sabe futuramente veremos novos mistérios...
Depois de descobrirem um mistério, Nossos amigos saem da floresta e voltam a seguir para Pewter, mas qual será a próxima aventura que nossos amigos enfrentarão? Descubra no próximo episódio de PDSML MK!


© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.