Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #004

Enquanto nossos amigos atravessam a floresta de Viridian para chegarem em Pewter, alguns problemas aparecem no caminho...
Math: Bart, você está andando em círculos a meia hora...
Bart: Eu estou pensando!
Math: Como se você tivesse cérebro para pensar...
Bart: PAOLA
  
Pokémon não identificado...
Math: ¬¬ Nós devemos ir para aquele lado 
Bart: Não, aquele lado é o certo
Math: Como um garoto mais velho eu decido pra que lado vamos...
Bart: Como assim garoto mais velho? Agente saiu em nossa jornada Pokémon ao mesmo tempo.
Math: Isso não quer dizer que agente tenha a mesma idade...
Bart: Como assim?
Math: Aconteceu na Ilha de Cinnabar...
Bart: Senta que la vem história!
Math: No meu aniversario de 10 anos, que era quando eu podia me tornar um treinador Pokémon, um dos meus irmãos caçula se perdeu, então eu juntamente com a minha mãe fui procurar por ele...
Bart: Continue...
Math: No dia eu não consegui pegar o barco que vinha até Pallet, e eu e minha mãe só fomos achar meu irmão já tarde da noite ...
Bart: E...
Math: Nesse dia minha mãe me pediu para que eu ficasse com ela e ajudasse com meus irmãos...
Bart: Mas e seu pai?
Math: Meu pai é um treinador Pokémon famoso, ele saiu pelo mundo, de vez em quando ele ligava para agente, mas raramente aparecia la.
Bart: Treinador famoso?
Math: Sim...
Bart: Então quem é seu pai?
Math: O famoso Bruno!
Bart: OMG *-*, mas emfim, como sua mãe deixou você sair em sua jornada sem seu pai para cuidar de seus irmãos?
Math: Depois de 4 anos meus irmãos estão mais crescidos...
Bart: Então você tem 14 anos?
Math: Exatamente
Bart: OMG *-*²
Jigglypuff: Jiggly!
Voz do além: Ei, fique quieto Jigglypuff
Bart: Quem disse issso?
Shrhrirhihr (Barulho de Galhos)
Math: Quem está aí?
Jigglypuff: Puff Puff
Voz do Além: Shhhh
039Jigglypuff.png
Math: É só um Jigglypuff...
Bart: OXEEE
039Jigglypuff.png
Jigglypuff, um Pokémon balão normal, conhecido por cantar canções que fazem as pessoas dormirem, e normalmente  ficam irritados quando isso acontece.
Bart: Mas de onde veio esse Jigglypuff?
Math: Jigglypuffs vivem em florestas assim, vamos seguir nosso caminho...
Bart: Grito: Não sem antes captura-lo!
Voz do Além: Cuidado Jigglypuff
Bart: OXEEEE
Acho que isso não é um Pokémon
Math: ~Põe a mão na testa~ Ai meu deus, que menino burro!
Bart: Quem é você?
Voz Pessoa do além: O que estão fazendo nessa floresta?
Math: Estamos perdidos...
Pessoa do além: Hmm...
Bart: Quem é você??
Pessoa do além: Acho que posso ajudar vocês a saírem daqui...
Bart:  Quem é você caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Pessoa do além: Venham é por aqui...
Bart: POKER FACE
Math: KKK, ferrando o Bart!
Bart: ¬¬
Math: Sério, quem é você?
Pessoa do além: Prazer, sou Giovanna, esse é meu Jigglypuff.
Math: Prazer, sou Math, esse é o Bart.
Bart: Oi...
Giovanna: Eu vou mostrar a saída da floresta para vocês.
Bart: Você é uma treinadora Pokémon, certo?
Giovanna: Sim...
Bart: A quanto tempo?
Giovanna: A uns 2 anos...
Bart: OMG *-*³ Você então deve ter varios Pokémons né?
Giovanna: Até tenho, mais estão com o professor carvalho, eu estou só com 2 na mão...
Bart: Posso ver seu ssegundo Pokémon?
Giovanna: Claro, vai Pidgeot.
Bart: Pidgeot?
018Pidgeot.png
Pidgeot, um Pokémon pássaro voador, tem a capacidade de carregar pessoas nas costas e consegue ver a kms de distancia, e são encontrados em florestas.
Giovanna: Meus Pokémons favoritos são Pokémons normais...
Bart: Hmm...
10 Minutos depois
Giovanna: Chegamos!
Math: Muito obrigado!
Giovanna: Para onde vocês estão indo?
Bart: Para Pewter...
Math: Gostaria de vir conosco?
Giovanna: Pode ser :)
Bart: Então vamos! ~Corre~
Math: Ei, espere! ~Corre~
Giovanna: KKKK, vai ser uma grande aventura... ~Corre~
Agora com uma companheira de viajem, Bart, Math e Giovanna vão para Pewter, mas talvez novos desafios apareçam, para descobrir que desafios virão leia o proximo capítulo de: PDSML MK
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.