Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #002

Agora que tem Eevee ao seu lado, Bart decidiu tentar capturar algum Pokémon pelas redondezas de Pallet, para poder partir em sua jornada com pelo menos 2 Pokémons.
Bart: Vamos parar aqui perto desse lago um pouco Eevee...
Eevee: Eevee, Eevee
Bart: Olhe, um Poliwag!
Poliwag, como depictado em FireRed/LeafGreen
Poliwag, um Pokémon girino aquático, Poliwag pode hipnotizar o seu oponente e é muito rapido, são encontrados em lagoas e lagos.
Poliwag: Poli, Poli
Bart: Legal, vou capturar, vai Eevee...

133Eevee.png
Bart: Eevee Enfrente
Poliwag: Usa Bolha
Bart: Eevee Enfrente denovo
Poliwag: Desporto Aquático
Desporto Aquático só funciona contra Pokémons fogo
Bart: Eevee, Cauda Chicote
Poliwag está fraco
Bart: Vai Pokébola
Poliwag, como depictado em FireRed/LeafGreen
Pokébola fica se mexendo...
Bart: Será que vai parar?
Pokébola para.
Bart: Oba, um novo Pokémon :D
Eevee: EEVEE, EEVEE :D
Bart: Agora a cidade mais próxima é a de Viridian, vamos para la!
Depois de 15 Minutos andando...
Pessoa não identificada: Ei, você
Bart: Eu?
Pessoa não identificada: Você é um treinador Pokémon, certo?
Bast: Sim...
Pessoa não identificada: Prazer, meu nome é Matheus, mas me chame de Math.
Bart: Prazer, sou Bart.
Math: Prazer. 
Bart: Então, porque estava me chamando?
Math: É o primeiro treinador Pokémon que eu encontro depois de sair da cidade de ter pegado meu Pokémon inicial com o Professor carvalho em Pallet!
Bart: Você também é o primeiro treinador que encontro desde que sai do Lab. do Carvalho.
Math: Legal, será uma batalha 2x2, quem perder as 2 rodadas perde, sem substituições.
Bart: Nesse caso vai Eevee!
133Eevee.png
Math: Hmm, vai Squirtle!
007Squirtle.png
Squirtle, uma tartaruga aquática, quando se encolhe em sua casca pode soltar jatos de água pelos buracos de seus braços e cabeça, sendo um dos 3 Pokémons iniciais de Kanto.
Math: Squirtle Arma de Água
Eevee cai.
Bart: Eevee??
Eevee: Eeee.
Math: Caramba, foi rápido, muuuuuito rápido...
Bart: Vai Poliwag!
Poliwag, como depictado em FireRed/LeafGreen
Math: Essa vai ser um pouco mais difícil, mas também vai ser baba...
Bart: Você que pensa.
Math: Veremos...
Bart: Poliwag use Bolha
Poliwag usa Hipnose
Bart: Legal, você aprendeu o Hipnose!
Math: Squirtle, use o Retirar, depois Arma de Água
Poliwag cai
Bart: Poliwag, volte.
Math: Squirtle volte.
Bart: ¬¬
Math: Nada mal para um principiante
Bart: ¬¬² Eu sou um principiante, você saiu em sua jornada Pokémon hoje... Assim como eu...
Math: Mas eu treinei meu Squirtle.
Bart: É, seu Squirtle está bem treinado e parabéns por sua batalha...
Math: Você também não foi mal...
Bart: Para onde você esta indo?
Math: Para a cidade de Viridian, e você
Bart: Eu também!
Math: Hmm...
Bart: O que acha de sairmos em nossa jornada Pokémon juntos? Poderemos nos tornar grandes treinadores!
Math: Legal... Só uma dúvida...
Bart: O que
Math: Quando cheguei no Lab. do Professor carvalho, os Pokémons que podiam ser escolhidos como iniciais eram Bulbasaur, Charmander e Squirtle, e você não tem nenhum desses 3 Pokémons... Como isso?
Bart: É uma história engraçada, é que eu cheguei no Lab. do Carvalho atrasado, e todos os Pokémons iniciais já tinham sido levados por outros treinadores, ele então me deu outras opções e eu escoli Eevee!
Math: E Pokémons normalmente ficam dentro das Pokébolas, porque seu Eevee fica fora?
Bart: Meu Eevee não entra na Pokébola...
Math: E porque?
Bart: Você é meio curioso ein...
Math: Desculpe, vamos logo para Veridian, quero derrotar Agatha e ganhar uma insignia da Terra!
Bart: Vamos.
Após ganhar um novo Pokémon e um novo companheiro de viagem, Bart parte para a cidade de viridian, o que está por vim? Descubra no próximo ep. de PDSML MK: O desafio de Agatha 

© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.