Pokémon Fanfic #1 - PDSML MK #001

Bart: Ahhh, é bom acordar depois de uma ótima noite de sono, ainda mais quando é o meu aniversario e eu posso me tornar um treinador Pokémon...
Bart é um garoto que sempre gostou de Pokémons de todos os tipos, seu sonho é ser um mestre Pokémon, nasceu e vive na cidade de Pewter, em Kanto
Eliza: Oi filho...
Bart: Oi mãe
Eliza: Filho, acho que você esta um pouco atrasado.
Bart: Como assim mãe, eu tenho que estar la as 9:30 e agora não são 8:00?
Eliza: Não, olhe no seu relógio.
Bart: O que, já são 11:00
Eliza: Sim...
Bart: E porque você não me acordou as 8:00?
Eliza: Já que você vai se aventurar pelo mundo você tem que aprender a se virar... E é melhor se aprontar e ir ao laboratório do Professor Carvalho para receber seu Pokémon inicial, e o caminho até Pallet é um pouco longo...
Bart: Vou me aprontar...
Ao sair...
Bart: Acho que como faz parte do caminho vou dar uma passadinha no ginásio para dar um oi  para o Forrest...
No Ginásio...
Bart: Eae, Forrest!
Forrest: Oi Bart, fiquei sabendo que hoje você faz 10 anos e pode se tornar um treinador Pokémon...
Bart: Ééé *-*
Forrest: E você não deveria estar recebendo seu Pokémon no laboratório do Carvalho?
Bart: Sim, é pra la que estou indo...
Forrest: Legal, boa sorte na sua jornada!
Bart: Obrigado, até mais..
Forrest: Até...
Depois de uma hora no laboratório...
Professor Carvalho: Meio atrasado, né...
Bart: Ééérr
Professor Carvalho: Só temos um problema, é que Bulbasaur, Charmander e Squirtle que são os Pokémons iniciais já foram levados...
Bart: E agora, o que eu faço?
Professor Carvalho: A sorte é que eu tenho alguns Pokémons reservas para situações assim.
Bart: Legal, então vamos velos!
Professor Carvalho: Espere, você eta esquecendo uma coisa importante.
Bart: O que?
Professor Carvalho: Sua Pokedex...
Bart: Ahh, é...
Professor Carvalho: Com ela você poderá saber tudo sobre os Pokémons.
Bart: Legal...
Professor Carvalho: Então, vamos as suas opções de Pokémons.

016Pidgey.png
Pidgey, um Pokémon passaro voador, pode aprender o Fly, é um Pokémon amigavel e é facilmente encontrado em florestas e campos. 
Sandshrew, como depictado em FireRed/LeafGreen
Sandshrew, um Pokémon rato terrestrere, pode cavar grandes tuneis com suas garras, seu corpo é assemelhado a uma parede de tijolos.
048Venonat.png
Venonat, um Pokémon inseto venenoso, seus olhos podem servir como radares, seu corpo normalmente escorre veneno, é comum acha-los em florestas.
118Goldeen.png
Goldeen, um Pokémon peixe dourado, tem um grande chifre que ussa para atacar os outros, embora na água possa dar fortes ataques na terra não serve para nada. 
Eevee, como depictado em FireRed/LeafGreen
Eevee, um Pokémon evolução do tipo normal, um Pokémon muito amigável e companheiro, pode evoluir para varios tipos diferentes, o que depende do tipo de pedra no qual é esposto.
Professor Carvalho: Essas são suas opções...
Bart: Eu esscolho..... Eevee
Eevee, como depictado em FireRed/LeafGreen
Professor Carvalho: Só tem um problema, esse Eevee não entra na Pokebola
Bart: Pra mim isso não é problema...
Eevee: Eevee, eevee
Professor Carvalho: Boa sorte em sua jornada Pokémon...
Bart: Muito obrigado Carvalho
Depois de escolher Eevee como seu Pokémon inicial, Bart parte em sua jornada Pokémon, quais serão as aventuras que o aguarda? Descubra no próximo episódio de PDSML MK 
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.