Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #013

Voltando para Nuvema Town, LAípio, Lucas, Bruna, JV e Midori, vão falar com professora Aurea Juniper Mãe de Alípio
Professora: Lucas, Bruna, JV e Maria!, tenho uma missão para vocês!
Maria Midori: Meu Nome é midori sua desgraçada!
Lucas; O que seria?
Professora Juniper: Conto depois!
Alípio: E Quanto a mim?
Professora: Olha Filho... :( esse ano não poderei te dar a festa de 11 Anos... bom, mas eu tenho isso...!
Alípio: WOW! Um Ticket de ouro do clube de batalha? WOW!
Junier: Ganhei numa promoção.. enviei 50 cartas para ganhar!
Lucas: OMG
Juniper: Bem... Vai lá... não quero atrapalhar a missão deles!
Quando Alípiio Saiu...
Bruna: O que planeja?
Professora: Irei explicando... mas esse Ticket que vale uma batalha com o Don George, foi aenas um retardamento
No Clube de Batalha...
Don George BW anime art.png
Don George: Olá sou Don George e bem vindo ao clube de batalha!
Alípio: Minha mãe, ganhou em uma promoção... eu queria batalhar com você!
Don George: Que começe! Meu pokémon é você! vai Sawk!
539Sawk.png
Sawk um pokémon Karatê, ele amarra sua faixa para deixar seus golpes mais fortes, quando interrompem seu treinamento Sawk Fica Furioso
Alípio: Bem acho que é hora do meu pokémon novo... Vai seja que for!
543Venipede.png
Venipede, um Pokémon Centopéia. Venipede explora seus arredores por sentir vibrações no ar com antenas na cabeça e cauda.
Alípio: Venipede??? Nossa! eu cuidava deles pra minha mãe... bem... eles me deram umas picadas venenosas e eu desmaiei mas.. bem tudo bem '-'
Don George: Aí foi seu 1° Erro, nunca fique confiante demais! Sawk use o Chute Duplo
Alípio: Venipede me ouça :) sou seu novo treinador ;D por favor use o Cauda Venenosa!
Sawk fica com o pé envenenado
Don George: Hunf, Sawk Aumento de Massa depois Corte Karatê
Alípio: Venipede Não!!!
Venipede: Veniiii
Juiz: Venipede está fora de combate, a vitória via para Don George!
Don George; Para um pokémon que usa pela primeira vez não foi nada mal... hmm, a sua pokedex toca...
alípio: Muito obrigado... Deve ser sua mãe...
Profª: Filho, esse cupom é falso, não existia promoção alguma... só quis te atrasar um pouco para seu verdadeiro presente...
Alípio: Falso???
Profª Sim, isso era apenas um plano meu, dos seus amigos  do Don George, e alais Obrigada
Don George: Ora... isso foi apenas um pequeno favor a minha antiga amiga...
Voltando para casa
Alípio: Cadê vocês???
Alípio: Vocês estão me assutando...
Alípio: Apareça Logo!!!
Todos pulam
Mãe, Lucas, Bruna, JV, Maria Midori, Mineiro, Chili, Cress, Lenora; Surpresa!!!
Alípio: OMG Todos vocês aqui?
Lenora; E Tenho umac osai a coversar com Lucas...
Lucas; Mã, mã... Mãe??? voce aqui???
Lenora: A aprtir do momento em que deixei você ficar com Liwick, e aos 10 anos ao saber que não ia deixar pois ainda era muito novo pra siar de casa, e fugiu pra Sinnoh, Eu fiquei seguindo seus passos, e descobri que você está em Unova, e descobri que um de seus amigos Ia fazer Aniversário... Então vim até aqui!
Lucas: Ma.. Mas...
Lenora: Sem Mas! Estou muito desapontada! vamos para casa!
Alípio: NÃO Por favor :'(, ele me ajudou até aqui, não deixaria ele ficar até a festa terminar? :(
Lenora: Ok, mas sem truques!
JV: Mãe é mãe *suspira*
Deerling: Deerling Deerling, Deerling Deerling!
Zorua? Ele disse: Você não tem vergonha? Seu filho de 15 eu disse 15 anos, e nem confiou nele, para sair de casa! Que deselegante...
Lenora; TUdo bem pode seguir, mas a partir de agra, quero saber onde você está sempre!
Todos paralizados por 1 minuto sem reação até que alípio fala
Alípio: Bem vamos a festa :p
Juniper: Bem... Esse é meu presente de verdade:
Bag TM Normal Sprite.png
Alípio: O que é isso mãe?
Juniper: Um TM 75! se você colocar no Zorua ele aprenderá a Técnica Dança das Espadas
Alípio: Legla Obrigado Mãe :)
Lucas: Esse é o meu cara ;D
Alípio: Valew! um estojo de insígnias, é chato carregar no bolso T.T
Bruna: Esse é o meu!
Dream Master Ball Sprite.png
Alípio: Uma Master Ball! Obrigado Bruna :)
JV: Esse é o meu: pode não ser tãaao bom quanto o da Bruna mas aqui vai: Um "jogo de Pokébolas" agora vai ficar mais fácil capturar com maior garantia ;D
Dream Great Ball Sprite.pngDream Great Ball Sprite.pngDream Great Ball Sprite.png
Dream Great Ball Sprite.pngDream Great Ball Sprite.pngDream Great Ball Sprite.png
Midori: eu peguei uma entrada com direito a 1 Pokébola no Safari Pokémon em Pinwheel Forest ;D, é aqui perto, Você pode levar eles, só que não poderão usar suas pokébolas, naquela arear só funcionam as Safari Balls...
Alípio: Obrigado :)
Mineiro: EU fui convidado por sua mãe e como você tem um Munna que só evolui com pedra... eu troxe isso para você :)
Dream Moon Stone Sprite.png
Alípio: Ah Obrigado :) Uma Pedra da Lua
JV: Vamos soltar nossos pokémons!
Lucas; Boa ideia! :D venha Lampent, Glaceon, Emolga, Audino, Pidove!
608Lampent.png471Glaceon.png531Audino.png519Pidove.png
Alípio: Cinccino, Munna Deino, Venipede!
573Cinccino.png543Venipede.png
JV: Tirtouga, Archeops, Drillbur, Durant, Panpour
564Tirtouga.png567Archeops.png529Drilbur.png
632Durant.png515Panpour.png
Midori: Boldore, Bouffalant, Blitzle!
525Boldore.png626Bouffalant.png522Blitzle.png
Bruna: Servine, Jynx, Sawbuck, Patrat!
496Servine.pngIlustración de Jynx504Patrat.png
Bruna: Alípio, vem para fora? ;)
Alípio: Tudo bem
Lucas: Eu Também vou!
Bruna: NÃO! vocês ficam!
JV: Ela ta tramando algo...
Midori: concordo, devemos ir?
Lucas: Eu vou! melhor não levantar suspeitas...
~La fora~
Alípio: Porque me trouxe aqui?
Bruna: Bem... eu...
Alípio: Fala logo!
~Le momento tenso de beijo~
Alípio: Porquê fez isso????
Bruna: Quer Namorar Comigo
Alípio: Sim mas...
Lucas:*bate pala ironicamente*
gif do coringa batendo palma
Alípio: O que faz aqui?
Lucas: Você não me conheçe direito mesmo...sou muito curioso hehe
Bruna: *se prepara pra dar chute*
Alípio: Calma... com violencia não se resolve nada
Lucas: Agora tenho um segredo para espalhar pra todo mundo *;D*
No Fim da festa
Alípio: Adeus: Obrigado por virem :)
Alípio Pensando: Hunf... Que noite tensa... agora  so de pensar de ir pra próxima cidade, me abala... bem, vou superar isso... de qualquer jeito...

Depoisde completar 11 Anos Alípio e seus amigos partirão em viajem no dia seguinte agora indo para Pinwheel Forest para Alípio capturar um ovo pokémon, Agora foi descoberto que Lucas é orfão e é filho de criação de Lenora, não é a toa que não quis ir pro Ginásio dela... bem... descubra tudo o que vai acontecer no próximo episódio Captura no Parque da floresta de Pinwheel - Que venha o 6° Pokémon!
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.