Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #012

Alípio e seus amigos partem para Castelia City, porém uma nova aventura está pra começar!
Patrat: Patr!
Alípio: Vejam! Um Patrat
504Patrat.png
Patrat um pokémon esquilo observador, tem uma cauda pontuda, em sinal de alerta, patrats geralmente vivem em grupos, e vivem nas florestas
Bruna: Ele é meu! Vai Jynx!
124Jynx.png
Patrat: usa Batida
Alípio: OMG um ataque desses? ee é muito forte!
Bruna; mas isso não via me abalar! Jynx use o Beijo Doce
Jynx é batida mas patrat fica confuso
Lucas: Não perde a oportunidade!!! use o...
Zorua: Deixa ela! --' nem parece que ela é a treinadora
Bruna: Pó de Neve!
Patrat: usa Mordida
Bruna: Lágrimas de Crocodilo!
Patrat para pouco antes de morder Jynx
Bruna: Tapa Duplo
Patrat cai no chão
JV: Vai Bruna é sua chance!
Bruna: Mas é Claro! Pokebola vai!
504Patrat.pngDream Poké Ball Sprite.png
Bruna: Yeahh!!! Espere...
patrat escapa
Patrat: Trat Trat Trat!
Zorua: que convarde... saiu fugindo do nada
JV: Esqueça Bruna... ele nem era tão bom...
Bruna: Mas vocês tem maiss pokémons que eu :(
Alípio: Isso não importa e...
Midori chega correndo
Midori: Dori Dori Dori!
Midori um pokémon irritado, ele odeia quando os chamam de Maria, mas seu nome é estranho, e ainda tem uns surtos a qualquer momento, que deselegante
Midori: Galeraaaaaaaaaaa
Lucas: O_o oque foi?
Midori: Novidades! Primeira: Meu Roggenrola evoluiu! olhem!:
525Boldore.png
Boldore é um Pokémon do tipo rocha, principalmente na coloração azulada. Tem uma matriz de cristais vermelhos na sua parte traseira e dianteira, e uma coluna se projecta a partir entre as suas orelhasoctogonais amarelas
JV: Wow parabéns e prazer O_o Jv, Ex líder de um Ginásio de Nimbasa
Midori: Prazer! Midori, a segunda é essa: Abrirão uma acadêmia Pokémon! nelas você pode ficar mais forte, o Grande Alder, Campeão da liga, participou de uma dessas! e é isso os 5 primeiros a chegarem lá ganham cursos grátis! e é aqui mesmo Castelia City!
Bruna: Estudei numa delas :/ só que era um curso de pokémons básico que qualquer idiota sabe, mas como minha mãe aos 6 anos comprar a volta só para meus 10 anos eu fiquei presa em Kanto lá por 4 anos!!!
Midori: mas lá é diferente! e se ficarmos lá por um tempo?
Alípio: legal mas preciso avisar minha mãe...
Midori: Não precisa já avisei!
Lucas: Maria... Apressada como Sempre...
Midori: Meu nome não é maria! e sim quis me adiantar pra pegarmos as vagas!
Alípio: Então vamos! e alias como você nos achou?
Midori: Sua mãe me passou as coordenadas por GPS... a Tecnologia não é demais?
Alípio: NÃO! Vamos não quero perder tempo vou ganhar a liga e ser o novo Campeão da Liga!
Na escola...
Plasmus: Excelente Chefe! não vai acontecer mais esses cursos vão levar mais ou menos um ano! isso nos dá tempo para por nosso plano em "prática", epa são os pirralhos, câmbio desligo!
Alípio: Hmm Olha um Telão numero d epssoas escritas de graça... 0! vamos!
Depois da inscrição
Bruna: Ahhh, a cama de acadêmia :) que saudade bem e dura, mas e melhor ir acostumando
Zorua: Que deselegante, até a dos pokémons :(
Lucas: É impressão minha ou o Alípio ficou perto da Midori de propósito?
JV: uiii haha!
Alípio: nada ver Vocês devem saber que eu...
JV: Você oque?
Alípio: Deixe Pra lá :/
No dia Seguinte as 7h da manhã
Professor: Acordem!!!
Zorua: Que que é isso? colégio militar? O_o
Bruna: Digamos que sim...
Professor: Ao Ginásio, quero ver vocês fazerem o Cirquíto
JV: Zorua e sua boca grande --'
Professor: Andem Molengas vocês ainda não deram as 50 voltas pela Quadra!
Lucas: WTF? 50?
Bruna: É puxado asism mesmo...
Plasmus: Agora Irmãos ao Ataque!
LED: Yamask!
562Yamask.png
Pard: Scrafty!
560Scrafty.png
Plasmus: E Agora Purrloin Meu triunfo!
509Purrloin.png
Purrloin um pokémon Desleal, ele pode se fijir de bobo e fofinho, mas é apenas esta interessado em alguma cosia sua, quando estressado mostra suas garras afiadas
Professor: Deixem Comigo Vai...
Alípio: Não! Deixe comigo! Zorua, Munna, Deino eu escolho vocês!
Alípio: Bola das Sombras, Onda Psíquica, Fúria do Dragão
Plasmus: Deixa disso --' Garras Fúriosas no Deino
Alípio: Munna Psíquico nos três!
LED: Ei! Isso é trapaça
Alípio: Trapaça é vocês ficarem roubando pokémons! agora Zorua Dia Ensolarado!
Plasmus, LED, Pard e seus pokémons voam para longe!
Professor: Não sabia que um Zorua desse nível poderia causar um estrago desses! vocês ão se dar muito bem no curso!
Alípio: Muito Obrigado!
Narrador: 11 meses se passam... e o dia da formatura chega...
Professor: Eu Tenho a Honra de entregar esses diplomas a vocês!
Bruna: Obrigada Senhor!
Professor: Senhor não! Professor!
Alípio: Ai é minha mãe!...
Profª Juniper: Olá filho fiquei sabendo que hoje é o dia de sua formatura! mas você tem que vir AGORA para Nuvema Town! Por favor! *desliga*
Alípio: Se conheço minha mãe isso é sério...
Zorua: Vishh
JV: Temos que ir obrigado Professor! foi de grande ajuda a me tornar um guarda pokémon!
Professor: Espere! Tem isso que gostaria de entregar a vocês como prêmio!
Dream Premier Ball Sprite.png Dream Premier Ball Sprite.png  Dream Premier Ball Sprite.png  Dream Premier Ball Sprite.png Dream Premier Ball Sprite.png
Lucas Pokébolas?
Professor: Na verdade tem pokémons dentro! e por favor não abra a sua até em casa Alípio, vi pelos dados de sua inscrição que amanhã é seu aniversário! considere isso como um presente ;D
Alípio: Putz! É Mesmo, e logo amanhã minha mãe vai solta ruma bomba pra min :( e ela esqueceu do meu aniversário :(
JV; Você me contou disso dia desses... e então Eu, Lucas, Buna e a Maria compramos para você um presente!
Midori: Meu nome é mariaaaa digo midori!!
Bruna: Deixa eu ver... meu pokémon é...
504Patrat.png
Bruna: Ei esse é o Patrat daquele dia
Professor: No mesmo dia que vocês entraram encontrei esse...
JV:E o meu é...
515Panpour.png
Panpour, o Pokémon Spray. Panpour viveu nas florestas há muito tempo, mas desenvolveu um corpo que faz com que seja fácil deviver perto da água. Ele pode armazenar água nos tufos em sua cabeça.
Lucas: Mal posso esperar para saber o meu!
519Pidove.png
Pidove, um Pokémon Pigeon Tiny. Arrulho Um bando Pidove podeficar extremamente ruidoso. Pidove não é atraído por objetos brilhantes.
Lucas; Pidove? O_o
Midori: E o Meu é...
522Blitzle.png
Blitzle, um Pokémon Electrificado. Blitzle pega eletricidade e a armazena em sua juba, que brilha quando a eletricidade é descarregada.
Midori: Blitzle? Legal! Obrigada!
Alípio: Irei abrir minha Pokébola em casa, adeus Professor! e desculpa sair assim do nada no meio da formatura, é que minha mãe é capaz de me matar se não chegar até amanhã.

E Chegará o dia do Aniversário do Alípio, sua mçae esqueceu de seu aniversáriom e precisa contar algo a ele, algo ruim pode ter acontecido, o professor entrega de presente de formatura 5 Pokébolas, 1 para cada 1, mas O Professor pediu para Alípio abrir a sua em casa... Que pokémon o aguarda... Descubra no próximo Episódio de PDMSL RV: Regresso para Nuvema Town - A doce surpresa
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.