Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #006

Após a evolução de Minccino uma coisa muito estranha está para acontecer com Lucas e Alípio

?:Ei Quem são vocês? não irão tentar roubar meu pokémon de novo!
Alípio: WTF? Não somos ladrões, meu nome é alípio e o dele Lucas
Lucas: *-* Oi
?: Olá meu nome é Bruna
Alípio: Espera... Conheço você!
Bruna: Como você cresceu, mas ainda é uma criança Iris modo ligado, da ultima vez que te vi voce tinha 6 anos.
Alípio: Você é da minha idade! --'
Lucas: Alguem me explica isso? to brisando
Alípio: Nasci em Nuvema City, porém, com um mês, minha mãe a professora Juniper foi fazer uma pesquisa na floresta de Nimbasa, morei lá té os 6 anos e lá nos conhecemos, voltei para Nuvema, e tô aqui O_o
Bruna: Parece que você já viaja a um tmepo deixa eu ver seus pokémons?
Alípio: Zorua, Cinccino, Munna escolho vocês!
573Cinccino.png 
Bruna: Só três? o mais raro dos seus é o Zorua --' veja só! Jynx, Sawsbuck, Snivy escolho vocês!
Ilustración de Jynx
Jinx: JIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINX
Alípio: Você também tem 3, e que pokémons são esses? :/
Ilustración de Jynx
Jynx, os Pokémon forma humana. Este Pokémon tem alguns poderes muito incomuns. Seu ataque especial é o beijo doce, o que coloca o seu adversário em um sono profundo.
Sawsbuck, um pokémon estação Pokémon, e a forma evoluída de Deerling. As plantas dos chifres Sawsbuck de mudam, dependendoda época do ano, e muitas vezes as pessoas usam para medir a passagem das estações.
Snivy, um Pokémon cobra. Legal, calmo e recolhido, Snivy usa a fotossíntese para coletar a energia com a folha em sua cauda.
Alípio: Ah, é um pokémon de Kanto, tipo o Jigglypuff -q
Lucas: Que deselegante --' nesse caso venham Emolga e Litwick
Bruna: Tá bom, você não tá tão ruim assim de pokémons alípio :/
Alípio: O Lucas quer capturar um pokémon novo!
Lucas: Ei quer vir com a gente?
Bruna: Bom, sempre quis ser uma líder de ginásio, mas seria bom, capturar novos pokémons...
Alípio: Então tá, vamos lá Lucas, nessa floresta, é bem fácil encontrar um Pokémon selvagem legal.
Audino: Audino!
Lucas: Certo, Emolga, você ainda não me ajudou a capturar, conto com você! use Bola Elétrica
Audino: usa Tapa e faz a Bola Elétrica quicar de volta para Emolga depois usa Atração
Lucas: Espere Emolga, depois use o Multiplicar seguido do Faísca
Ataque Atração não funciona pois Emolga é Fêmea Audino fica confusa e é acertada em cheio pelo Faísca, deixando muitos danos, e levando pequenos choques simultâneos
Lucas: Agora Pokébola vai!!!
531Audino.png
Lucas: Agora me segure, esse pokémon pode dar varios tipode de Ataque!
Bruna: Pokerface, não comemore tanto... --'
Alípio: Parabéns, epa oque é isso? minha pokédex tá tocando, alô?
Profª Juniper: Eaí Filho? fiquei sabendo que perto da sua localização, está tendo um torneio pokémon do Clube de batalhas, e tá valendo um Ovo pokémon! a cidade é Nacrene City, como vocês estão aí a próxima cidade é essa! é só competir 1° Depois ir no Ginásio, já que o GInásio pode esperar...
Alípio: Sério?
Profª Juniper: Sério! hmm veho que encontrou sua amiga...
Alípio: Bem éerr... Ei, como você sabe que eu estou aqui?
Profª Juniper: GPS!
Alípio: Você está me rastreando??? Que deselegante
Profª Juniper: Ahh fico preocupada --' bem adeus, Deerling te mandou um abraço aqui!
Deerling: Deerling Deerling!!!
Alípio: Nacrene City Aí vamos nós!
Com a captura de um novo pokémon e o reencontro de usa amiga Bruna, Alípio, Lucas e Bruna partem para Nacrene City onde fica o próximo ginásio
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.