Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #004

Lucas: Você é mesmo uma criança... Sabe quantos anos eu tenho?
Alípio: Hmm.. 10?
Lucas: Errado! 15! já participei de 1 liga, e fiquei entre os 3 melhores!
Alípio: Sério? então porque você só têm o Litwick e o Emolga? >.<
Lucas: Pedi para minha mãe me deixar com o Litwick, Capturei o Emolga perto de onde você mora... os outros deixei no laboratório do professor Rowan, para digamos... recomeçar e ter novos pokémons *-*
Alípio: E criança sou eu --'
Lucas: Deixe de frescura, depois dessa parada, tivemos que caminhar muito, mas agora o Ginásio de Striaton está bem perto.
Alípio corre como um condenado e chega primeiro no ginásio para batalhar 1° que Lucas e passar a perna no mesmo
Lucas: *ofegante* Já reparou que você não parece que é meu companheiro de viajem? só me ferra!
Chili: Bem vindos ao GYM de Striaton City!
Alípio: Precisaca de tudo isso? O_o
Cress: Os dois vão batalhar?
Lucas: Sim! ouvi falar que são 3, um partiu em viajem, eu vou ficar com o Cress!
Alípio: eu com o Chili!
Cress: Então qual vai começar?
Lucas: Eu!
Alipio: Isso não é justo ._.
Cress: Bem se é Assim... Lillipup eu escolho você! 
Alípio: WTF? que pokémon é esse? :/
506Lillipup.png
Lillipup, o Pokémon filhote de cachorro. O cabelo comprido cobrindo o rosto Lillipup é um excelente radar, que detecta as condições na área circundante.
Alípio: Se é Assim, venha Munna!
Munna: Munna!
Cress: Lillipup use Olhar malícioso!
Munna fica assustado
Alípio: Não se assute Munna, use o Raio Psíquico
Cress: Lillipup Evasiva e Golpe Baixo!
Alípio: Onda Psíquica!
Juiz: Lillipup está fora de combate! a vitória vai para Alípio e seu Munna!
Alípio: A Minha 1ª Insignia não posso acreditar!!!
Trio Badge
Zorua: Também não posso acreditar... você mal treinou esse Munna --'
Lucas: Pura sorte de principiante... agora é minha vez!
Chili: Pansear sua vez, prove para ele que não estamos aqui de brincadeira!
Lucas; vamos conhecer essa belezinha...
513Pansear.png
Pansear, os Pokémon de alta temperatura. Pansear vive em cavernas próximas a vulcões. A temperatura no topete na cabeçapode chegar a 600 graus quando está com raiva.
Lucas: Nesse caso, eu conto com você Emolga!
Chili: Pansear use o Incinerar
Lucas: Emolga Evasiva e use o Atração!
Chili: Ei, Atração é golpe baixo isso é apelação... Pansear use o Explosão
Lucas: Emolga, use o evasiva e o Eletro Bola
Juiz: A batalha foi um empate, porém o pokémon do líder de ginásio Chili caiu 1° Então a vitória vai para Lucas!
Zorua: Cadê a sorte de principiante agora?
Trio Badge
Lucas: Puro azar de Vetarano
Alípio: Hahaha!

Lucas e Alípio conquistaram sua primeira insígnia, mas uma evokução aguarda um deles? quem será que evoluirá? Litwick? Emolga? Zorua? Minccino? Munna? Bom, descubram no Próximo capítulo de PDSML Revolution
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.