Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #003

Após uma Árdua Batalha com Lucas e conseguir ele como seu novo companheiro, mas de repente...
Zorua: porque não paramos naquele laguinho para descansar, peraew, Aquilo é um Munna?
Munna
Munna um pokémon Psíquico, Munna pode comer sonhos de pokémons e depois libera-los em fumaça, estudos estão sendo feitos para usar Munna e sua evolução Musharna para reviver pokémons fosseis
Lucas: Legal vou capturar!
Alípio: Ei, Zorua viu 1°
Zorua: É, é nosso por direito
Lucas: Tá bom vai --'
Alípio: Zorua eu escolho você! use o Bola das sombras!
Zorua: usa Bola das sombras
Munna: usa Onda Psíquica
Zorua cai e quase desmais
Lucas: sabia esse pokémon e forte demais para você!
Alípio: Olha quem fala... Perdeu pra min! agora vai Zorua Garra Furiosa com toda sua força!
Zorua: usa Garra Furiosa
Alípio: Pokébola vai!
Alípio: Aewwww
Lucas: Pura sorte de principiante!
Alípio: aham...
Lucas: Bem oque você quer ser?
Alípio: Um Mestre pokémon!
Lucas: Eu também!
Alípio: Uma coisa não esclarecida... como voce tem um Emolga e um Litwick se nenhum desses é inicial?
Lucas: Tudo isso começou quando tinha 8 anos, estava brincando com meus amigos, quando tivemos que interromper a brincadeira pois vi um pokémon todo machucado, e com sua chama quase apagando, sabia que Litwick não era um mal pokémon mas iria sugar minha energia, então pedi para que sugasse um pouco da minha energia, levai pra casa, e cuidei dele por 1 ano, até que minha , mãe descobriu, mas me deixou ficar, contanto que eu cuidasse dele :)
Alípio: Nossa que incrível *-*
Lucas: e Alias, como conseguiu esse Zorua Shiny?
Alípio: Shiny?
Lucas: sim são pokémons com uma tonalidade diferente dos demais...
Alipio: Minha mãe deu pra min.
Lucas: Pura sorte de principiante --' as chances de conseguir um Shiny são mínimas
Alípio: ta tá, podemos ir?
Lucas: vamos, ahh, Existe um Caminho para Triaton City se cortarmos caminho por essa floresta
© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.