Pokémon Fanfic #1 - PDSML RV #002

De sua ciade Natal Alípio vai para Accumula Town para o centro pokémon mais próximo com seu mais novo Pokémon: Minccino
Alípio: *u* Chegamos Zorua
Zorua: Agora sim
Alípio: Oque??? você pode falar?
Zorua: Bem... digamos que só com você... telepatia, falo quando eu quero e quando bem entendo
Alípio: isso é demais!
Zorua; Vamos logo --'
Enfermeira Joy: Olá bem vindo ao centro pokémon como posso ajuda-lo?
Alípio: cuide do meu Minccino, enquanto isso vou falar com minha mãe!
Enfermeira Joy: Tudo bem, até mais!
Zorua: Hmm, Aquele é a maquina que podemos falar com qualquer pessoa que possua uma dessas, já que sua mãe é a Profª Juniper com certeza ela deve ter!
Alípio: como sabe de tudo isso?
Zorua: não gosto de falar sobre isso...
Alípio: bem não importa, Olá mãe!
Mãe: Olá filho! como vai
Alípio: Nada de demais, Capturei um Minccino, cheguei em Accumula Town, e meu Zorua pode falar *-* telepatia
Mãe: que demais!!!, ah você está falandod e onde?
Alípio: do centro pokémon, dãa
Mãe: Não sabia que seu PokeDex tem Esse sistema de comunicação?
Alípio: bem... não.
Mãe: bom tenho que ir tenho que esperar mais 3 treinadores hoje, tchau!
Deerling: Deerling, Deerling!
Joy: Seu pokémon está super bem!
Zorua: Obrigado!
Joy: Oh! ele fala
*multidão cerca Zorua*
Zorua: usa Bola das Sombras e manda todo mundo para longe.
Alípio: Bem Obrigado enfermeira Joy, e desculpe!, Zorua, parabéns, essa técnica está bem acima da sua capacidade de Nível 13
Zorua: *-*
Alípio: Zorua, oque acha de agente ir no Clube de batalha Pokémon? é um lugar onde treinadores batalham para melhorar de nível, minha mãe me falou muito deles!
Zorua: Legal, Já sabe que pokémons vai usar? brinks :p
Alipio: --'
No clube de batalha
Alípio: hmm esse tal de Lucas parece ser um bom treinador para começarmos, ele tem 2 pokémons e assim como nós acabou de começar sua jornada.
Alípio entra no Ginásio
Don George: Bem vindo ao clube de batalha pokémon, a batalha será uma batalha dupla, 2 pokémons 1 Round, o primeiro lado que tiver os pokémons fora de combate perde, que começe a luta!
Lucas: Vai Emolga!
Alípio: Emolga?
Emolga um pokémon Morcego voador, usa suas asas para voar, e apesar de sua aparência fofinha é bem durão
Lucas: Vai Litwick!
Alípio: Esse também não conheço :p
Litwick, um pokémon vela, dizem que ele guia as pesoas e pokémons mortos para o inferno, ele guia as pessoas e pokémons a noite, mas não está guiando e sim roubando sua energia, e fazendo a sua chama crescer, sua chama que o mantem vivo
Lucas: e aí que pokémons vai escolher? a minha Emolga é dura de matar haha!
Alípio: Vai Zorua, vai Minccino!
Lucas: a honra é toda sua...
Alípio: Zorua Bola das Sombras! no Litwick
Lucas: Emolga Atração no Minccino, 
Alípio: Minccino não absolutamente NADA!
Lucas: nada?
Litwick é acertado e sofre muito dano
Atração não funciona
Lucas: como sabia???
Alípio: Você já me ajudou, você falou A MINHA emolga, ou seja ela é fêmea e como Minccino é fêmea e Atração não funciona nela ;)
Lucas: Esperto..; Litwick Aguente firme e Roda de Fogo no Minccino, Emolga Carregar no Minccino
Emolga: usa Carregar
Litwick: usa Roda de Fogo
Alípio: Ahh isso não via ficar assim! Zorua Bola das Sombras, Minccino Evasiva e Atração no Litwick
Minccino: usa Evasiva e Atração
Bola das Sombras Atravessa Roda de Fogo e acerta Litwick
Atração funciona, Litwick fica confuso
Litwick: Liiit *fora de combate*
Lucas: Sorte de Principiante *Hunf*
Alípio: Yeah! Agora Zorua Garras Furiosas
Zorua: usa Garras Furiosas
O ataque acerta em cheio Emolga
Lucas: Vamos Emolga Levante
Don George: Os 2 pokémons do oponente está fora de combate a vitória vai para Alípio
Alípio: Aewww!
Zorua: Essa foi de doer D:
Lucas: parabéns, ninguém nunca me derrotou, bem.. essa é minha 1ª Batalha, para onde está indo?
Alípio: Para Striaton City
Lucas: eu também!, quer vir comigo?
Alípio: Claro, eu ficaria solitário assim... bem peraí vou falar com minha ,mãe, ela vai ficar furiosa, e vai querer um relatório de 5 em 5 minutos do que faço se não cotnar pra ela como estou >.<
Alípio derrota Lucas no clube de batalha e os dois partem para Striaton city, e aí Vejamos oque acontece no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

© 2011-2019 PDSML ™®, All Rights Reserved. Não copie sem autorização de Minhocafrita. Todo o Conteúdo copiado têm seus devidos créditos.